quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Só porque me apetece...

Podia postar um poema, era mais fácil, estão escritos, ilustrados com fotos...Podia ter postado fotos que tirei em Sintra, Lisboa...
Podia escrever um texto que me anda a bailar na cabeça há uns tempitos...
Podia ter transcrito umas partes do último livro que li e assinalei...
Mas não, não me apeteceu...
Antes partilhar estados de alma que se sentem em alguns momentos e que não podemos deixar fugir (nem sempre as palavras nos fazem a vontade!).
Dia atarefado, o de amanhã não será menos (adrenalina em torrente...)...Expectante sobre a reacção dos meus alunos a uma sequência de aulas que planifiquei...
Mas, o que quero mesmo,  é dizer que me sinto tão apaziguada... Quase inebriada de emoções  e sensações que vivi só porque temos amig@s especiais que, sabemos, nos fazem sentir únic@s. Parece uma frase feita, mas por que raio teremos que ser sempre criativ@s!!!
Obrigada a quem partilhou comigo tanta coisa (falada, escrita ou apenas adivinhada em entrelinhas inexistentes mas que captei em almas sedentes como a minha!)...

2 comentários:

  1. :)
    Toma um xi apertadinho...e mais outro.
    bji mt gde

    ResponderEliminar
  2. Tb estás incluída!!!
    Recebi e retribuo.
    Bjuzzz :)

    ResponderEliminar