quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Para lá da liberdade...

 http://www.facebook.com/photo.php?fbid=1803981383148&set=o.106453582746141#!/photo.php?fbid=182492918441622&set=a.113325202025061.13345.100000427451971

Tenho vindo a descobrir Clarice...Prende-me o que diz...Foi para lá do seu tempo!!! Obg, à amiga Lília Tavares que nos "mostra" coisas como esta...
 
Lília Tavares
‎, CLARICE LISPECTOR

“Não quero ter a limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Não quero uma verdade inventada. Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome...”
“Acho que devemos fazer coisa proibida – senão sufocamos.
Mas sem sentimento de culpa e sim como aviso de que somos livres”

7 comentários:

  1. Fantástico excerto.
    Obrigada pela partilha, minha querida.
    Tem um dia lindo!

    ResponderEliminar
  2. P.S: beijinhos:)

    ResponderEliminar
  3. Ora xacáver se me ocorre alguma assim de repente.

    Não se é livre quando se está preso na rede de telemóvel...

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Logo que tenho alguma disponibilidade, vou descobrir a Clarice!!! Entretanto, fico pela postagem de excertos que são uma DELÍCIA!!!
    Bjinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Ora, oops!!! Isso é apenas tecnologia!!! Isto é (quase)transcendental!!! :)

    ResponderEliminar
  6. (hiperventilando de excitação) Vou... dizer... isto... muito... muito... devagarinho... para... que... não... possa... haver... qualquer... hipótese... de... ser... mal... entendido... ou... que... por... uma... grande... infelicidade... a... minha... pergunta... não... passe... correctamente... o... que... me... deixaria... muito... infeliz... porque... é... uma... pergunta... mesmo... muito... séria... e... não... quereria... correr... o... risco... de... não... a... ver... respondida... até... porque... já... me... aconteceu... uma... vez... ou... outra... ficar... sem... resposta...

    ONDE É QUE ISSO SE VENDE?

    ;)

    ResponderEliminar
  7. O quê, oops!!!? A transcendência?
    (Embora não tenhas feito nenhuma pergunta antes...) :)

    ResponderEliminar