quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pois, o meu livro...

Ainda não é hoje que escrevo um texto decente dando conta do que já está pensado quanto ao lançamento do meu livro...Ainda preciso de entrosar datas com os deveres profissionais. Entretanto sempre pode ser relido o primeiro post...Em Suspenso...
Só uma confidência: ainda estou a digerir uma conversa que tive com um jovem, no âmbito de funções de acompanhamento a nível escolar... Enfim!
Por outro lado, revi um ex-aluno  (já lá irão uns quatorze anitos), que estava sempre à espera da "novidade" estratégica de que se revestiria a aula...Outros tempos. Não lamento os de hoje mas tenho saudades desses outros...

http://portate-mal.blogspot.com/2011/04/acrostico-em-suspenso-o-meu-livro.html

2 comentários:

  1. Só ta digo que anda práí munta erudita armada ao pingarelho, intituladas poetisas e mai não sei quê, que não possuem dois avos do teu saber, naquilo que diz respeito ao conhecimento do ser humano em toda a sua plenitude e genuinidade...

    (E pronto, esgotei o meu lote de atribuição anual de um único elogio, neste comentário...)

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto, oops!!! que fico com pena de teres esgotado a cota dos elogios...
    Deve vir aí nova legislação e depois já podes ajustar os teus critérios! :)

    ResponderEliminar