domingo, 27 de novembro de 2011

Vídeos do lançamento do meu livro "EM SUSPENSO"

Já estão disponíveis no youtube 4 vídeos que cobrem a sessão de lançamento do meu livro "EM SUSPENSO". Hoje a minha tarde de domingo, ocupou-se com este evento. A filmagem e edição esteve a cargo do meu filho, Rui Simão.
Já decorreram uns meses mas aproveito para reiterar os meus agradecimentos a quem esteve presente e ausente (por diversos motivos), assim como a quem pôde adquirir o meu "EM SUSPENSO"... Estarei por aqui e junto de quem me lê, sempre! :)

Adenda: parece que para já não poderá ser visionada a 4.ª parte por ser demasiado longa. Em breve, o assunto será tratado...

4 comentários:

  1. BOA!!!!!!!!
    Amanhã, vê-los-ei com calma.
    beijinhos, querida.:)

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, Nina!
    Não há pressa, sei que vais gostar!
    Bjo, princesa :)

    ResponderEliminar
  3. Pronto!
    Estão a correr!
    Agora vou relaxar a arrumar, depois acender a lareira e espero, nessa altura, já os poder ver.:)
    Vim trazer-te um beijinho
    (o post atual nem vale a pena comentar, porque neste pc não consigo ver.:))
    Je t'adore!

    ResponderEliminar
  4. JÁ ESTÁ!!!
    O pc velhinho surpreendeu-me, ou será a net que está hoje mais rápida?
    ADOREI!
    Devo confessar-te que, dos 3 vídeos, o que mais me emocionou foi o 2º, pela belíssima e merecida homenagem que o Dr. Calado te faz, pela forma como homenageia a Poesia e sobretudo, porque não estava à espera de ouvir "Gosto de ti".
    Os teus sorrisos, nesta 2ª parte, são de uma marotice e ternura tão grandes, que dá vontade de ver outra vez.:)
    Já na 3ª parte, apesar da informalidade pretendida, a doce EU perdeu-se naquela obrigatoriedade toda. O que tu querias era não seres obrigada a falar e que começasse depressa o convívio.:)
    Espero, ansiosamente, a 4ª parte.
    ADOREI:)
    É um orgulho ser tua amiga!:)
    beijinhos, princesa

    ResponderEliminar