segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Divulgação de Malam e outros contos

Nem sempre posso dar à escrita o seu timing. Ontem foi um desses momentos. Criado um evento público no FB pelo Aero Clube de Mirandela, no qual anunciava a presença de Olinda Morgado com o seu livro de contos “Malam e outros contos” naquele espaço e convidada que estava para este encontro, deveria ter publicitado a minha presença neste simples encontro de amigos.
Estive. Conversámos, sendo o fio condutor da nossa empática comunicação a escrita, circunstâncias que a enformam, a penetração no mercado complexo e competitivo do produto “livro” e afins.
Ouvira a sua entrevista na rádio local, sendo, portanto, lógico que aflorassemos pontos de vista comuns, relevando o fato de ser necessário tempo para o processo criativo em prosa.
Foi mais um domingo com uns pós de baunilha culturais, apesar do frio e do esbranquiçado da paisagem…

(Naturalmente (re)descobrimos que o mundo é pequeno e Portugal minúsculo…Sorrio, só posso!)

Já agora: só me falta ler o último conto, mas o primeiro merece-me uma segunda
leitura – pela densidade, no melhor dos  sentidos…

Odete Ferreira 15-01-12

4 comentários:

  1. Seguindo o desafio a que o título do blogue instiga, vou portar-me mal e reconhecer a existência em mim do doce pecado do orgulho. Porque é assim que fico ao saber-me lida e divulgada por si.

    Que prazer foi partilhar consigo momentos do meu domingo!

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando se vivem momentos de encantamento que a identificação das palavras permite, só temos que agradecer a circunstância que os proporcionou!
      E saboreie o percurso de se trilhar algo em que se aposta!
      Sucessos!!!
      Bjo :)

      Eliminar
  2. obrigada por teres chegado ao meu humilde casebre
    kis .=9

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero é ai chegar muitas vezes. Há muitas formas de comunicar e toques de humor são tão essenciais como os de seriedade e/ou reflexão!
      Bjo :)

      Eliminar