sábado, 4 de fevereiro de 2012

Obrigada, Abrigo Poético!

 Quem me lê no blogue sabe que também divulgo alguns poemas em grupos poéticos. Aliás, há uns dias escrevi um post onde deixava vários links...
Foi mais uma agradável surpresa! O Abrigo poético criou um blogue onde vai divulgando poemas, biografias e outras novidades. Pois bem, já lá está algo da minha pessoa enquanto "escrevinhadora"! Fica o link...

 http://abrigopoetico.blogspot.com/p/bibliografia.html

(Agradeci, naturalmente, a consideração deixando um comentário. Procuro seguir o blogue, tarefa que não é fácil, pois a sua administração não brinca em serviço!)

2 comentários:

  1. Uma estrela que, neste Abrigo,aumentará a claridade poética.
    Não tenho dúvidas.
    Parabéns querida amiga. Mereces.
    Bjuzz

    ResponderEliminar
  2. Calma, amiga Teresa! O Abrigo criou um blogue onde vai colocando poemas de diversos autores que postam no grupo. Esta referência que faço diz respeito a uma bibliografia que a doce Helena elaborou a partir de dados que recolheu e me pediu. Também estão lá outras e outras virão, certamente! Tudo junto dará a tal "claridade poética" a que aludes! Sou apenas uma peça, amiga!
    O que não dispenso é a tua visita aos meus cantinhos!
    Bjuzzz :)

    ResponderEliminar