quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

X Factor Australia - Emmanuel Kelly (LEGENDADO PT)

Já é tarde...Não é habitual fazer postagens no blogue a horas destas...Mas afinal para que servem as minhas horas, se vendo este vídeo (postado num grupo de discussão a que pertenço) o deixasse para postar daqui a uns dias, deixando que a última postagem fosse bem apreciada por quem me visita? Este jovem merece ser ouvido e referido como exemplo de força. Afinal, a minha última postagem não passou de um fait-divers...

10 comentários:

  1. Minha amiga, vieram-me as lágrimas aos olhos.
    E eu não sou nada lamechas...
    Obrigado por me teres proporcionado este vídeo. Jamais o vou esquecer.
    Beijo, minha querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Nilson: mais palavras para quê, não é verdade?
      Foi um imperativo de consciência!
      Obg pela tua presença.
      Bjo e um :)

      Eliminar
  2. eu tb ontem ouvi uma mulher de basileia com uam voz que arrepiaava
    kis :=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui, AvoGI, a voz até me parece que soa mais encantadora pela força que acompanhou quem a canta...
      Bjos :)

      Eliminar
  3. Já o conhecia, mas nunca é demais ver exemplos assim!

    Tenha um bom dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só conheci, na altura da postagem, amiga São.
      Como só hoje deu para responder, desejo uma boa semana!
      Bjo :)

      Eliminar
  4. Extraordinário!
    O amor passou pela vida do Emmanuel Kelly.
    A felicidade do olhar é que conta.

    Vale a pena partilhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois da tempestade vem a bonança, costuma dizer-se, Este foi um final feliz. Lutemos para que haja mais...
      Bjuzzz, amiga :)

      Eliminar
  5. (Humm... não sei porquê mas quando vi isto no ano passado, pensei seriamente em imolar-me com bastante entusiasmo para ver se as pessoas fariam quilómetros para me verem a arder...)

    ;)

    ResponderEliminar
  6. Lembras-te de cada uma! Então as pessoas chegariam a tempo? Talvez algumas, mas seria tão poucas que mais valeu teres desistido! Eu assim penso e "Creio" - título de um poema meu, postado algures por aí... :)

    ResponderEliminar