quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Mirandela em tons cinza


(Pausar MixPod)

10 comentários:

  1. (Ainda sou do tempo em que, por aí, junto às portas dos bailaricos, solicitávamos; "Senhora, posso entrar consigo?"

    Estou mesmo a ficar 'usado'...!)

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo oops!!!?
      Não te imaginava nesse papel...

      Mas olha que eu, além de "usada" já começo a sentir-me "gasta"!
      :)

      (Mas sei que apreciaste este slide spash...)

      Eliminar
  2. Lindo!!!!
    Só aí faltou uma ponte, para ficar perfeito!:))

    bji, querida poetisa fotógrafa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho imensas e diversificadas fotos para usar na ilustração de poemas. Dessa(s) ponte(s)também...Este é o conjunto mais recente e em dia de chuva. Daí ter feito este "vídeo" :)

      Obg, querida. Bjo :)

      Eliminar
  3. Belas imagens e belo lugar!!!

    Amiga, aguardo pelo texto poético no acompanhamento das imagens,

    que tal a poetisa escrever?

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Suzete. Tenho alguns poemas sobre a cidade e o rio. Penso que até já estão no blogue, além de , em muitos, fazer referências. É inevitável. Se tiver algum que não tenha divulgado postá-lo-ei para ti...

      Obg, pelo carinho. Bjos :)

      Eliminar
  4. Um dia destes irei conhecer...


    Doce beijo
    Fim de semana radioso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será um prazer fazer de cicerone, caro amigo!

      Uma boa semana...

      Bjo :)

      Eliminar
  5. ines Pi....28 outubro, 2012

    Bonita a cidade de Mirandela..Obrigado pela linda partilha!!BEIJOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sim, Inês. Tenho esperança que um dia venhas!

      Imagino as risadas que daríamos!

      Bjos :)

      Eliminar